Catarina (Cristiane Amorim) se meterá em uma verdadeira enrascada na novela Amor Perfeito. Isso porque, após depor a favor de Marê (Camila Queiroz) no caso de Leonel (Paulo Gorgulho) e, assim, resultado na libertação da mocinha da cadeia, a camareira ficará completamente na mira de Gilda (Mariana Ximenes), que, revoltada com o ocorrido, mandará Gaspar ameaçá-la e, dessa forma, obrigá-la a desmentir seu último depoimento, fato este que fará com que ela se esconda e tenha a sua morte encomendada pela megera na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
“Bico calado ou vai ter o mesmo fim que o dono desse relógio”, dirá o recado enviado pelo filho de Anselmo (Paulo Betti) à amante do finado Ronaldo (Breno de Felippo), após o vilão conseguir descobrir o paradeiro da mulher. Isso, no entanto, assustará e muito a personagem de Cristiane Amorim, que não pensará duas vezes antes de sumir do mapa de maneira repentina.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Júlio vai ajudar Catarina a fugir
E nas cenas previstas para irem ao ar já nesta segunda-feira (07), o público verá Catarina ir correndo na direção de Júlio (Daniel Rangel) com o objetivo de revelar tudo o que está se passando a ele. Na ocasião, o advogado a esconderá na nova casa de sua cliente, uma vez que todos da fictícia São Jacinto vão achar que a funcionária do hotel continua morando na casa de Verônica (Ana Cecília Costa).
Nisso, a camareira deixará de frequentar o ambiente de trabalho, deixando a antagonista do folhetim de época o tanto quanto indignada com o comparsa. “Você não devia ter barganhado com ela, Gaspar. Trate de descobrir onde o Júlio escondeu a songamonga e faça com ela o que nós fizemos com o Ronaldo”, sentenciará a verdadeira assassina de Leonel.