Na cola de Yuki (Jacqueline Sato), Gerson (Enrique Diaz) mostrará que realmente é um bandido perigoso em Volta por Cima. Prova disso é que ele será capaz de cometer um novo crime ao sequestrar a ex, com quem se relacionou toxicamente no passado. E tudo isso acontecerá depois que ele souber onde a morena se encontra, justamente na hora em que a mesma estiver se preparando para fugir do Brasil novamente na trama de Claudia Souto.
Vale ressaltar que ambos viveram como marido e mulher no passado, mas o ato possessivo dele acabou transformando o relacionamento dos dois em algo tóxico. Por essa razão, ela optou por fugir para o Japão. Após um tempo, Yuki chegou a retornar ao Brasil, mas nunca levou uma vida normal, afinal precisava se esconder da família Barros.
E, nos próximos capítulos, o público verá a oriental comunicando a Silvia (Lellê) e Belisa (Betty Faria) que precisará viajar mais uma vez. Sendo assim, ela se dirigirá até a casa de Rique (Márcio Machado) para se despedir dele. Porém, o que a jovem não esperava era que Gerson fosse localizá-la. Depois, os capangas do salafrário expulsarão Rique do local, fazendo com que Yuki fique a sós com o ex.
O sequestro
“Achou que ia conseguir se esconder de mim pra sempre? Eu quero saber por que você fez isso. Por que me deixou, saindo do país. Por que ia fazer isso de novo?”, pressionará o pilantra. Sem saída, a secretária irá direto ao ponto: “No começo da nossa relação, tinha alegria, tinha cumplicidade, eu me apaixonei, sem me importar com tudo que existia à sua volta. Na verdade, eu fechava os olhos pra muita coisa, porque eu só queria estar com você”, afirmará ela, sincera.
Em seguida, a personagem de Jacqueline Sato prosseguirá: “Mas o que era cuidado virou obsessão. Aos poucos você foi me prendendo, me roubando a personalidade, os sonhos, a liberdade!”. Frio, Gerson ordenará aos capangas para que eles chamem Rique de volta para informá-lo que está levando a amiga dele embora, sem dar mais detalhes.