Cira (Suzy Lopes) literalmente vai pagar o preço pelo fato de não medir suas palavras contra os outros em Mar do Sertão. Em uma nova live, a fofoqueira voltará a difamar Candoca (Isadora Cruz), José Mendes (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Goés) sem saber que o ex-vaqueiro é o novo patrocinador dos vídeos que ela faz para a internet na trama de Mário Teixeira.
Após ter sido pressionada pelo protagonista, depois de ter feito uma live em que o incomodou, a mulher decidiu dar um tempo em suas alfinetadas. Porém, para restabelecer a política da boa vizinhança, o empresário resolveu patrociná-la, fato este que não surtirá tanto efeito nas críticas dela. Prova disso é que a cara de pau vai extrapolar todos os limites do bom senso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
“Pois é, seguimores, umas com tantos e outras com tão pouco… Dona Candoca e seus dois maridos que o diga! Essa não perde tempo mesmo! Quando Zé Paulino morreu, arrumou ligeiro outro para casa, Tertulinho. Aí o defunto volta do Além e ela faz o quê? Enfeita a testa do esposo! Mete-lhe um par de chifres, casada, de papel passado! Toma! E faz o quê adiante? Vira teúda e manteúda do morto-vivo…”, disparará a personagem de Suzy Lopes.
Incomodadas com a atitude da sem noção, Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) logo arrumarão um jeito de pará-la imediatamente. “Quer saber, que se lasque! A gente precisa acabar com isso e é pra já!”, afirmará Lorena. No entanto, apesar da revolta das duas, Cira quebrará a cara de outra forma.
Cira se dá mal
No momento em que fizer o merchandising da JM Chaddah, empresa pertencente a José, ela informará aos seus seguidores que recebeu um drone da patrocinadora, no qual foi o responsável por fazê-la gravar o casal de protagonistas. “A doutora e o morto-vivo bem que tentaram se esconder, mas meu passarim filmador não deixou! Tô chique ou num tô?”, revelará a venenosa.
Depois disso, Laura (Eli Ferreira) a encontrará na pousada de Quintilha (Ju Colombo) para falar a ela que seu patrocínio foi suspenso. “Isso não é justo!”, contestará a cínica. “Então você quer que o José continue pagando pra você falar mal dele?”, rebaterá a executiva. Contudo, Cira inventará uma desculpa somente para não se passar por culpada. “Meu jornalismo é independente!”, pontuará.