Léia (Silvia Pfeifer) sofrerá graves consequências por escolher se divorciar de Bruno (Antonio Fagundes) e ficar com Ralf (Oscar Magrini) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Flagrada pelo fazendeiro na cama com o amante, a loira ficará sabendo que não receberá a herança do ex-marido. Ao tomar conhecimento disso, o interesseiro resolverá colocar um ponto final em sua relação com ela.
“Você fez tudo do jeito que o seu marido queria”, disparará o pilantra. “O que você queria que eu fizesse? Ele tinha tudo contra mim”, rebaterá a loira.“Tá certo. O filho da mãe não é nenhum corno manso como a gente imaginava. Ele jogou com você direitinho, sua trouxa. Sabia exatamente o que estava fazendo”, soltará o motorista. “Mas acabou tudo bem. Apesar dos pesares ele não me deixou à míngua. Pelo menos ele teve essa dignidade infeliz”, retrucará a safada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Incomodado, o personagem de Oscar Magrini questionará: “E o que nós vamos fazer com dez mil dólares por mês?”. “Para mim bastaria se não fosse você”, responderá a mãe de Lia (Lavínia Vlasak). Porém, ele não se contentará com tão pouco e logo sentenciará: “Mas para mim isso é pouco e você está dispensada da minha vida, rainha do gado”.
Sem entender a atitude do amado, a dondoca reagirá: “O que você está falando? O que você queria que eu tivesse feito depois de tudo o que aconteceu?”. “Não deveria ter assinado nada. Você é uma tremenda imbecil”, xingará Ralf, possesso. “Pelo amor de Deus. Me ajuda. Escuta. Tudo o que eu fiz eu fiz por você. Pelo amor de Deus você não vai me deixar sozinha agora”, implorará ela.