A Record segue investindo em teledramaturgia. Prova disso é que a emissora está indo atrás parcerias/patrocínios para a novela Pigmalião do Brejo, escrita por Marcílio Moraes. A novela ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que ela vá substituir Topíssima.
Veja também: Sucesso como Dalila, Alice Wegmann ganha papel em outra novela na Globo
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, os executivos estão tendo dificuldades para seguir com o projeto. As produtoras independentes podem recorrer à captação de verbas, mas o cenário, em se tratando de Ancine (Agência Nacional do Cinema) não é dos mais tranquilos.
Veja também: Juliana Paes revela truques e segredos que aprendeu para viver boleira em A Dona do Pedaço
Vale lembrar que, caso a produção atrase, a emissora pode reprisar mais uma novela bíblica. Inclusive, o jornalista ressaltou que a Record especula reprisar um compacto de O Rico e o Lazaro. Resta aguardar!
RECORD QUER IGOR RICKLI EM NOVA NOVELA
A Record segue investindo em novelas religiosas. Isso porque, após a produção de Gênesis, no segundo semestre, a emissora apostará em uma novela que terá como fio condutor os últimos anos da vida de Paulo de Tarso. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, se tudo der certo, o novo folhetim vai substituir Gênesis no primeiro trimestre de 2020, podendo haver mudanças no decorrer do período. Paula Richard, aliás, já trabalha nos roteiros da atração.
Ainda de acordo com a publicação, o ator Igor Rickli deve ser o protagonista do folhetim. Estão previstas também cenas em flashback com Jesus, que foi vivido por Dudu Azevedo.