Prejudicada pelo próprio pai, Guiga (Mel Maia) acabará tendo suas contas bloqueadas e, de praxe, se vendo obrigada a vender brigadeiros gourmet na faculdade com o objetivo de ganhar dinheiro e se sustentar financeiramente em Vai na Fé. Porém, o que ela não esperava era que o fato de abrigar o pai em sua casa fosse lhe trazer ainda mais dor de cabeça, pois ele comerá todo o estoque de doce e, consequentemente, a fará enfrentar um verdadeiro perrengue na trama de Rosane Svartman.
Tudo começará quando ela perceber que não tem dinheiro suficiente para pegar um carro de aplicativo e, dessa forma, não verá outra alternativa a não ser a de ir de ônibus para casa. Mas, só que, durante o trajeto, a adolescente passará do caminho de sua residência devido ao cansaço, já que dormirá dentro do veículo. Isso, no entanto, fará com que a influencer tenha que permanecer no mesmo busão em troca de não pagar uma nova passagem, implicando, portanto, na chegada dela mais tarde ao apart.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Até que enfim! Nem acredito que cheguei em casa. Fiquei mais tempo no ônibus que no ICAES. Ainda dormi na volta e fui parar pra depois de não sei onde. Vou te falar, é dura a vida do pobre, viu?”, vai declarar a garota a Emílio (Bruno Padilha). Nessa hora, ela começará a perceber que o pai está comendo castanhas e logo desconfiará que algo de errado esteja acontecendo.
A dor de cabeça
“Meus cartões não funcionam. Não posso pedir delivery. O porteiro não quis dividir a marmita dele comigo –de novo. Tive que me virar com o que tinha na cozinha”, disparará o criminoso, deixando-a uma verdadeira fera. “Não tô acreditando nisso, pai. Essas castanhas eram pro meu brigadeiro gourmet! Eu investi todo o meu dinheiro nisso. O que mais você comeu?”, questionará a jovem, pegando o pote de castanhas da mão dele.
“Então é por isso que só tinha leite condensado e chocolate no armário. Você podia começar a vender salgado, minha filha. Não posso comer tanto açúcar, sabe?”, rebaterá o cara de pau, em cenas dos próximos capítulos.