Gilda (Mariana Ximenes) acabará mandando Érico (Carmo Dalla Vecchia) direto para o hospital, após ameaçar contar a todos que ele é homossexual, caso o mesmo não aceite se unir a ela em prol de prejudicar Marê (Camila Queiroz), em Amor Perfeito. Ao saber, portanto, que o advogado passou mal e precisou de socorro médico, a vilã fará questão de visitá-lo na emergência com o objetivo de colocar ainda mais pressão nele na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
“O que é que você está fazendo aqui?”, vai querer saber o amado de Romeu (Domingos de Alcantara), incomodado com a presença da ruiva. “Com medo de mim? Fica tranquilo… Não vou fazer nada desde que você não abra essa boca pra Marê sobre o nosso acordo, e siga as minhas orientações”, alertará a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“O que eu preciso é muito simples, até comecei a te explicar antes de você dar esse chilique. Vamos recapitular: eu contratei um perito da minha inteira confiança pra periciar o testamento. Ou melhor: um perito da sua inteira confiança, que você mandou chamar”, seguirá ela, dando também mais detalhes a respeito do que pretende fazer para expulsar a mocinha do cargo de presidente do Grupo Rubião com o falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) que mandou fazer em Belo Horizonte.
Gilda dá recado
Isso, no entanto, deixará o defensor chocado, pois ele deixará claro que não tem coragem de jogar a protagonista no olho da rua. Porém, a personagem de Mariana Ximenes novamente o ameaçará: ela cogitará a possibilidade de colocar a notícia de que Érico é gay no jornal da cidade. “Uma boa manchete, não acha? Turíbio [Glicério do Rosário] ia vender jornal feito água! Sorte minha, Érico, que você não seja homem o bastante pra segurar o rojão de um escândalo como esse”, soltará a pilantra, rindo da cara da vítima, em cenas que vão ao ar nesta semana.