Depois de muito lutar pelo amor de César (José Mayer), Laura (Carolina Kasting) acabará tendo um final pra lá de surpreendente na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a médica se envolverá com Téo (Tony Ramos) e terminará ao lado do músico no final das contas: ela engravidará dele e formará uma linda família na trama de Manoel Carlos.
Fazendo de tudo para conquistar o pai de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), a jovem se viu obrigada a enfrentar o filho dele, que, por sua vez, chegou a acusá-la de ter matado sua mãe depois que ela descobriu a traição do marido. E a consequência disso resultou no sofrimento da personagem de Carolina Kasting, afinal, ela precisou bater de frente com o rapaz e ainda, para completar, flagrou o amado ficando com Luciana (Camila Pitanga) e posteriormente com Helena (Christiane Torloni).
Em seguida, Laura se verá salva por ninguém mais, ninguém menos que Téo, que ficará sob os cuidados dela no hospital, já que terá levado um tiro durante um assalto no trânsito, no que ocasionou a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli). A convivência entre os dois, no entanto, se tornará uma grande paixão. Além disso, ela também será a responsável por fazê-lo descobrir que Salete (Bruna Marquezine) é a verdadeira filha dele.
Nisso, Laura tratará de unir pai e filha e fará questão de ser uma segunda mãe para Lucas (Victor Cugula). Por fim, o casal ficará junto no último capítulo e terá dois filhos frutos dessa união. A novela foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.