Ao contrário do que ocorreu na versão original, em 1990, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) não se casarão no último capítulo de Pantanal. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, os dois serão vistos carregando o filho no colo, aproveitando a festa do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) e conversando com os demais convidados.
No mais, a publicação também destaca que Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) e Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) subirão ao altar, e que, em um certo momento, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) surgirá dançando com Alcides (Juliano Cazarré), depois que ambos fizerem as pazes.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.
Como foi o casamento de Guta e Marcelo na primeira versão?
O casamento de Guta (Luciene Adami) e Marcelo (Tarcísio Filho) na primeira versão foi abençoado pelo mesmo padre que casou José Leôncio (Claudio Marzo) e Filó (Jussara Freire), a pedido de Zuleica (Rosamaria Murtinho). “Vizinho (José Leôncio), eu sei que a festa é sua, mas primeiro eu gostaria de convidá-lo para ser padrinho do meu neto, o senhor e a sua mulher. Depois, se não fosse muita audácia com o padre, eu gostaria que o senhor casasse o meu filho Marcelo e a Guta, que são os pais do meu neto”, afirmará a mulher.
Em seguida, o religioso, então, chamou o casal na hora da cerimônia e fez com que eles ficassem surpresos. Zuleica, por sua vez, disse que tudo ali estava combinado e ainda insistiu para que os mesmos se dirigissem até o altar, pedido este que foi aceito pelos pombinhos.