No capítulo desta terça-feira (04) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) não gostará nada de chegar em casa e dar de cara com Remy (Vladimir Brichta). Revoltado após ter sido largado no avião por Karola (Deborah Secco), o bandido voltou tocando o terror e resolveu morar na casa da perua. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) até que tentará expulsar o tio de casa, mas será impedido pela falsa mãe, de acordo com o que antecipa o site do jornalista Daniel Castro.
“O que tá acontecendo nessa casa? Cadê minha mãe?“, questionará Valentim ao chegar em casa. “Opa, bom dia pra você também, sobrinho querido! O príncipe dos Falcão! Senta aí, fica à vontade!”, responderá o bandido, que estará jogando vídeo-game.
“Quem deixou você mexer nas minhas coisas? Tá se achando o dono da casa?!”, questionará o jovem. “É, digamos que eu sou mais ou menos, né?”, retrucará o ex-traficante de drogas. “Que história é essa, tá doido? Se manda daqui!“, ordenará Valentim.
+Orgulho e Paixão: Mariana revela violência no altar e choca convidados de casamento
“Não vem cantar de galo comigo, não! Baixa a crista, respeita seu tio, rapaz!”, devolverá Remy. Karola chegará e inventará uma desculpa para justificar a presença do bandido. “Ai, Valentim, seu tio apareceu aqui desesperado, esfomeado, acho até que tava com febre”, mentirá.
“Olha bem, vê se ele tá com cara de doente!?”, responderá Valentim. “Mas tô, tô doente sim, doente na alma depois que minha família me virou as costas”, dirá Remy. “Remy é irmão de seu pai, ele pode ter errado muito, mas família é família, nessas horas a gente não pode ter sentimentos anticristãos”, dirá Karola.
“Para com essa lenga-lenga, mãe! Ele é um marginal, tá se aproveitando de você”, devolverá o rapaz novamente. “Você é a única que ainda dá papo pra ele, e não vem com historinha de sentimento cristão não, que você não é nenhuma santinha!”, dirá ele depois.
“Ô garoto marrento! Você mimou demais esse menino!“, devolverá Remy, que voltará a jogar.
Fora as novelas e programação a globo não ia bem no lado das reportagens policial mandei umas mensagens para o Fantástico a uns anos atrás e a audiência melhorou recebi um obrigado na época e nada mais.