A morte de Remy (Vladimir Brichta) será o grande ponto alto dos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Odiado por todos, o rapaz cairá em um plano arquitetado por Laureta (Adriana Esteves) e será assassinado, acabando também com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli), que será culpada pelo crime. Por causa disso, a cafetina tentará arrancar bastante dinheiro de Karola (Deborah Secco) após fazer esse “favorzinho”. Indignada com um pagamento pífio da colega, a cafetina partirá para a agressão e as duas terão uma briga feia.
De acordo com o site Notícias da TV, ela não gostará nada da quantia dada pela ex-garota de programa. “Vim trazer seu mensalinho, Lau. Taqui“, dirá a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). Laureta contará o dinheiro e ficará indignada com o que verá. “Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?”, disparará a vilã.
“Tou cheia de despesas, Lau, não tá fácil, não. Me admira você ainda reclamar”, rebaterá Karola. “Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto!”, devolverá Laureta. “Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida! Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade”, prosseguirá.
+Orgulho e Paixão: Rejeitado, Otávio larga Luccino e deixa rapaz desesperado
Karola se queixará da amizade de Laureta. “É toma lá, dá cá! Eu não tenho obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro, não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir”, dirá. A cafetina dirá que a parceira só deu o golpe do baú porque ela ensinou. “Competência minha se me casei com ele! Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga”, retrucará a ex-prostituta.
Laureta pulará em cima de Karola e esganará seu pescoço, dando tamas em sua cara. “Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo”, gritará. “Me solte, disgrama, se bater vai apanhar”, retrucará ela. Na cena, Galdino (Narcival Rubens) apartará as duas e Karola terminará a discussão dizendo que cansou de ser tratada como lixo.