Beto Falcão (Emilio Dantas) revelará nesta quarta-feira (29) que não morreu durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli). A revelação de que o cantor de axé não morreu virará a Bahia de cabeça para baixo e chegará até o show em homenagem a Beto que Gorete (Thalita Carauta) estava preparando há bastante tempo. A plateia ficará sabendo da notícia através das redes sociais e ficará furiosa. O público fará uma verdadeira baderna e atirará tudo o que ver pela frente na mulher.
Atingida por uma garrafa d’água, ela finalmente conseguirá deixar o show, e será avisada pro Djalminha (Dody So) sobre o motivo da fúria do público. “Gorete, Beto Falcão está vivo! Ele mentiu esse tempo todo! Ele não entrou naquele avião que caiu!”, avisará.
Tomé (Pablo Morais) entrará no camarim e completará a história, deixando a mulher ainda mais chocada com a história toda. “Mas o pior você não sabe! Beto Falcão é Miguel, primo de Clóvis (Luis Lobianco)!”, revelará ele na ocasião.
+Orgulho e Paixão: Elisabeta confronta Lady Margareth após tentativa de assassinato
Gorete ficará revoltada e irá até a casa dos Falcão. Lá, o tumulto continua e a multidão queima cartazes, xinga o cantor e a revolta cresce cada vez mais. “Vocês são podres! Enganaram um país inteiro, merecem esse ódio todo e muito mais! “, dirá ela.
A fúria de Gorete ainda cairá sobre o marido. “E você mais do que todos eles, Clóvis… Me fez de palhaça, se aproveitou de minha admiração por seu irmão! Meu mundo caiu, desabou!”, disparará a ex-amante de Dodô (José de Abreu).