Nem Zefa (Claudia di Moura) escapará das maldades do filho em Segundo Sol. Disposto a se vingar do pai, Roberval (Fabrício Boliveira) irá oferecer para a mãe um emprego em sua nova casa após ela decidir permanecer servindo a Severo (Odilon Wagner), segundo informações do jornal Extra.
“Se a senhora quiser, pode cozinhar pra mim. Comprei uma casa, vou precisar de uma empregada que cuide de tudo, pago direitinho. Aliás, pago bem melhor que eles, e nem vou exigir tanto, vai poder descansar a noite toda”, dirá o malvado à mãe.
A mulher se surpreende com a maldade do filho e o chama de monstro: “Eu não sei onde nem como, mas devo ter errado muito com você pra ter virado essa coisa ruim sem coração, sem dó nem piedade! Você é um monstro!”.
+Segundo Sol: Após ter vídeo com prostitutas divulgado, Edgar apanha da mulher
A essa altura, Roberval já terá contratado todos os antigos empregados do pai. Severo ficou sem condições de pagar os funcionários após problemas financeiros causados pelo filho. O golpista ficará surpreso ao ver que a mãe decidiu ficar trabalhando na antiga casa de graça.
“Quer dizer então que a minha mãe preferiu continuar trabalhando para Severo Athayde sem receber nada!? Essa é Dona Zefa! Agora finalmente conseguiu virar escrava de verdade!”, dirá.