Remy (Vladimir Brichta) vai induzir Ionan (Armando Babaioff) a trair Doralice (Roberta Rodrigues) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ele o levará para um prostíbulo, mas, ao chegar lá, o rapaz não conseguirá transar com outra mulher e dá no cano. As informações são do site Observatório da Televisão.
Em casa, Doralice confessará para a sogra, dona Naná (Arlete Salles), que não gosta dos dois saindo juntos. “Dona Naná, o problema é o Remy. Ele não é boa companhia pra Ionan. Não sou eu quem fala de Remy, todo mundo sabe! Remy já pegou todas as mulheres desse bairro! Se bobear, de Salvador!”. Dodô (José de Abreu) e Naná vão defender o filho, mas Doralice continuará chateada.
+Com ciúme, Ícaro se revolta e dá um soco na cara de Valentim
“Ah é? Então vou esperar aqui até Ionan voltar da farra, pra provar pra vocês três que ele não é esse anjinho que vocês pintam, não”, reclamará Doralice. A essa altura, Ionan estará bebendo todas com Remy num bordel, quando o capanga promete pagar uma garota de programa para o irmão.
“Diz se não sou o melhor irmão do mundo, diz! Vou deixar você escolher se prefere a da direita, ou a da esquerda!”, perguntará Remy. Ionan tentará despistar, mas as mulheres começarão a sentar em cima dele. Remy então promete pagar a mais para as moças se elas irem pra cama com ele. Ionan se revolta com isso.
“Chega, Remy, eu tô falando sério. Garçom, a conta, por favor! Por favor, parem com isso. Olha, eu preciso dormir cedo! Chega, licença… Boa noite!”, diz o jovem. Ele volta pra casa bêbado, e Doralice o espera.
Como sempre, a jovem desconfia do seu marido, que nunca fez nada. O problema é que dessa vez ela acha uma evidência: Ionan tem um batom na gola da camisa, causado por uma das mulheres do prostíbulo.
“A senhora me desculpe dona Naná, mas seus filhos são todos iguais, foram muito mal criados!”, diz Doralice pra Dona Naná, antes de ir embora. Ela promete deixar as coisas bem difícil dali pra frente.