No final da novela Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro debochará do sistema penitenciário brasileiro. Como sabemos, esse sistema é muito criticado por permitir certas regalias a presos com um poder aquisitivo melhor. O autor mostrará essa realidade através de Laureta (Adriana Esteves), que será presa por ter assassinado Du Love (Ciro Sales) e outras pessoas.
De acordo com o que informa o site do jornalista Daniel Castro, as cenas com Laureta em uma cela mostrarão bastante conforto. Ela será bastante bem tratada pelas companheiras de prisão, e ainda receberá das mãos de uma própria carcereira uma garrafa de uísque e uma quentinha com lagosta.
+Final de Segundo Sol: Protagonistas se casam, Severo leva tiro e Agenor fica cego
Laureta já gravou as primeiras cenas na porta da penitenciária na última terça-feira (23), mas ainda é impossível cravar se ela terminará o folhetim no local. Se não fugir da cadeia ou algo do gênero, ela deve ficar, no mínimo, 30 anos atrás das grades.
MÃE DE LAURETA MORRERÁ NO FINAL
Nesta sexta-feira (26), uma nova personagem passará a ser destaque na novela Segundo Sol. Trata-se de Dulce (Renata Sorrah), que é a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves). Mas se você acha que ela durará muito tempo no folhetim, está muito enganado. Isso porque ela deve morrer em um acidente de carro no penúltimo capítulo.
De acordo com o que informa a jornalista Patricia Kogut, se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, a louca aparecerá dirigindo um carro sem qualquer prudência e perderá o controle do automóvel, se chocando contra uma árvore.
Segundo antecipa o roteiro de gravação da trama, a atriz Renata Sorrah gravará as sequências neste sábado (27). Essa gravação acontecerá na cidade de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
+Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos