O capítulo desta segunda-feira (10) de Segundo Sol está bombástico. Isso porque chegará finalmente o dia do tão esperado assassinato de Remy (Vladimir Brichta). E Luzia (Giovanna Antonelli), que foi ao encontro do vilão para conhecer a suposta filha roubada no passado, será a principal culpada por esse crime. Ela acordará ao lado do corpo e será vista como a maior suspeita de ter cometido o assassinato.
No encontro, Remy colocará um sonífero na bebida da mocinha e tentará agarrá-la. O vilão se aproveitará do fato de que a mocinha estará desnorteada e tirará suas roupas. Ela pegará uma faca para se defender, mas acabará desacordando.
+O Tempo Não Para: Samuca perde Samvita e terá que recomeçar empresa do zero
Ela acordará e se deparará com o bandido só de cueca, todo ensanguentado e aparentando estar morto. Para piorar, ela estará segurando a faca do crime e verá Beto (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) chegando no local e fazendo o flagrante.
“Remy… Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado… ele tá morto Luzia! Remy tá morto! Luzia, você matou Remy?“, questionará o mocinho para a amada. “Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei!”, se desesperará a mocinha.
Abalada, Luzia abrirá o jogo para o cantor. “Eu não sei o que tá acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo, ele ia… ele ia me contar”, dirá. Beto perguntará qual era esse segredo e Luzia não esconderá: “Nossa filha!”.