Depois da “desgraça” que foi o casamento de Roberval (Fabricio Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento), Laureta (Adriana Esteves) decidirá aparecer na casa do ricaço no capítulo de Segundo Sol que vai ao ar na noite desta segunda-feira (30). A cafetina chegará de surpresa e passará a seduzi-lo. Ele fingirá que está acreditando nas “boas intenções” dela e os dois acabarão transando a noite toda. No dia seguinte, Roberval oferecerá uma caixinha de jóias caríssimas para Laureta, que ao abrir tem uma grande surpresa: uma nota de dez reais. A partir daí, ele a humilhará e a expulsará de sua casa.
Laureta tentará se aproveitar do momento difícil em que Roberval está passando, depois de humilhar Cacau no altar. Ela aparecerá de surpresa na casa do ricaço. “Laureta!? Que surpresa!”, dirá ele. “Olá, Roberval! Isso é para nós brindarmos!”, falará ela, com entregando uma garrafa de champagne. A cafetina de Segundo Sol ficará admirada com a casa do filho de Zefa (Claudia di Mauro) e passará a jogar seu charme pra cima dele.
+ Novela Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos
Esperto, ele fingirá que está caindo na conversa da megera e o clima esquentará. “É numa hora como essa que aparecem os verdadeiros amigos. Gosto de ver o homem que você se tornou. Que diferença daquele peão de obra, não?”, perguntará ela. “Aprendi muita coisa com você.”, responderá ricaço. “É, você foi um bom aluno. E eu, uma ótima professora…”, dirá Lau. “A melhor que já tive”, responderá ele.
Nesse momento, a personagem de Adriana Esteves se aproximará ainda mais do “amigo”, deixando o clima ainda mais erótico e, sem muita enrolação, tascará um beijão nele, que retribui. Os dois acabarão indo pra cama e terão uma noite de sexo feroz. “Em cortes descontínuos, sob fundo musical, vemos um clipe de Roberval e Laureta trasando. Laureta entregue a Roberval”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores de Segundo Sol.
ROBERVAL HUMILHA LAURETA COM 10 REAIS
No outro dia, depois do café da manhã com a cafetina, Roberval irá até uma bancada e pegará uma caixa de jóias e a entregará a Laureta. “Uma jóia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte”, dirá ela, encantada. Porém, ao abrir o objeto, ela encontrará uma nota de dez reais. “Que isso, Roberval? Acho que houve um engano. Tem uma nota de dez reais aqui…”, falará vilã, intrigada.
“Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Vamos e convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece… tem coisa bem melhor no mercado…”, disparará ele, a deixando revoltada. “Como é que você ousa me tratar dessa forma, monstro, seu rato!”, gritará a loira da novela das nove da Globo.
É nesse momento que Roberval começará a humilhá-la e a expulsará da sua casa. “Se eu hoje sou um homem duro, triste, eu devo isso a você que me mostrou o quanto o ser humano pode ser uma coisa feia! Por sua causa eu tive que fugir do Brasil. Você é muito burra de achar que vai chegar aqui hoje, só porque eu tô por baixo, e me enredar com essa sua conversinha de namoro. De igual pra igual, aonde, ô quenga, que eu e você tamos no mesmo nível!? Eu sou um homem de trezentos milhões de dólares e você é uma cafetina velha, rodada, de Salvador! Anda, se manda daqui! Desinfeta, quenga!”, falará ele, a deixando totalmente desconcertada.
LAURETA AINDA AMEAÇA…
“Você vai pagar caro por isso, seu animal! Bem fez ela, a cozinheira, que te plantou um par de chifre no meio da testa na véspera do seu casamento!”, esbravejará Laureta. “Vamo dando linha! Dando linha!”, dirá o milionário de Segundo Sol, empurrando a megera na direção a porta. “Só te digo uma coisa: você vai se arrepender muito de ter feito isso comigo!”, ameaçará a cafetina. “Tô morrendo de medo de você”, debochará ele.
Inconformada, Laureta ainda acertará um cuspe na cara de Roberval e sairá furiosa. Cínico, ele limpará o rosto sorrindo.
Veja também:
+ Edgar choca, deixa a casa da família e vai morar com Cacau
+ Edgar descobre que Roberval é seu chefe e termina com Cacau
+ Edgar troca Cacau por emprego e apanha da mulher