Momentos de tensão irão marcar o capítulo desta segunda-feira (4) de Segundo Sol. Tudo começa quando Roberval (Fabrício Boliveira), o homem que passou Laureta (Adriana Esteves) para trás no passado, armar um encontro com a vilã disfarçado de cliente.
“Como é que você tem coragem de aparecer assim na minha casa? Comece a rezar pela sua alma agora”, diz a loira com uma arma apontada para o golpista. “Ah, vai me matar? Tem gente que sabe que estou aqui, garanto que dessa vez não vai adiantar nada você ter as costas quentes”, responde Roberval.
“Você não me intimida, Roberval. O que é que você quer, fale de uma vez“, questionará Laureta. “Conversar, beber alguma coisa com você, como fizemos tantas vezes. De preferência sem uma arma apontada pra minha cabeça”, responderá o rapaz.
+Deus Salve o Rei: Virgílio engana Catarina e trama fuga de Augusto
Após uma breve conversa sobre o golpe que aplicou na cafetina no passado, Roberval explica o que o trouxe de volta ao Brasil. “Voltei pra me redimir. Eu tenho uma dívida com você, lhe devo muita coisa, quero acertar as contas”, dirá.
Laureta retruca, duvidando do malandro: “Ah, Roberval, quanta consideração! Quem te conhece que te compre!”. “Baixe a guarda, Laureta, relaxe, serve logo a bebida”, clamará o rapaz.
A conversa termina com uma nova proposta de parceria feita por Lourival: “Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro. Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?“, dirá. “Tanto quanto eu ainda posso lhe acertar uma bala na testa”, responderá a vilã.