Laureta (Adriana Esteves) não ficará por muito tempo sendo enganada por Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol. Como já adiantamos, o ex-torturador se unirá a Luzia (Giovanna Antonelli) contra a cafetina, mas ela acabará descobrindo tudo. Laureta convocará o ex-capanga para um jantar e, lá, revelará que foi estuprada por ele no passado. A loira ainda revelará que foi por causa dele que entrou no ramo da prostituição, e o matará com o mesmo método usado para tirar a vida da mulher que a ajudou a roubar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli). Quem informa em primeira mão é a jornalista Patricia Kogut.
“Você me apresentou a essa profissão. Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você. Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem. Quando gostava da fruta! Bons tempos“, iniciará a mulher, que também lembrará a Galdino que o ajudou a forjar uma nova identidade e deixar pra trás o passado como torturador. “Por sua causa consegui recomeçar uma vida. E realmente eu devo tudo a você”, responderá Galdino.
“Realmente, você deve. Ainda mais considerando que eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores. E eu, quase uma criança, filha de um preso político. Quanta maldade”, devolverá Laureta.
+Segundo Sol: Abandonada após escândalo, Karola revela que foi órfã e viveu na miséria
Laureta acusará Galdino de ser um traidor, e ele sacará uma navalha e partirá para cima dela. Rosa (Letícia Colin), no entanto, golpeará Galdino, e Laureta será rápida ao pegar a já famosa seringa para matar o rival. “Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito”, dirá ela, colocando uma seringa nos dedos dos pés do homem.
Rosa se desesperará ao ver o ex-capanga de Laureta morto. “Meu Deus, meu pai do céu. O que foi que você fez? Você matou Galdino. Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta”, questionará ela. A ex-garota de programa avisará a Laureta que o assassinato do homem será investigado pela polícia, mas a cafetina dirá que não tem perigo.
“Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto”, explicará.
Não tem graça a Luzia sofrerá de novo grega ta ficando chaoto