Como o Resumo das Novelas já informou, Remy (Vladimir Brichta) teve que passar a traficar na novela Segundo Sol. Ele foi ameaçado por Bóris (Paulo Vespúcio), a quem devia muito dinheiro, e Laureta (Adriana Esteves) deu uma “nova chance” de vida ao rapaz para ele começar a trabalhar com drogas.
Remy, no entanto, tentará fugir com as encomendas e ganhar um dinheiro bom sem precisar mais se submeter à chantagem. A cafetina, no entanto, descobrirá tudo em conversa com Karola, que revelará a ela que está sendo chantageada pelo próprio Remy após ele ter gravado uma sextape dos dois.
“Como você é incompetente, Karola, sempre deixa rastro! O golpe mais velho da era digital e você cai feito uma pata choca! Quanto Remy quer, que aquele é movido a bufunfa?”, questionará Laureta. “Ele quer só me ferrar! Tá por cima da carne seca, com a bolsa cheia de pacote de droga, olha que loucura. Disse que vai fazer muito dinheiro”, revelará Karola, sem saber da história toda.
“Fugindo com droga? Espera aí, Karola. Essa mercadoria… Fui a intermediária do negócio, vamos dizer assim. E mais uma vez aquele palhaço botou os pés pelas mãos. Se eu aviso o sócio, Remy veste logo o pijama de madeira. É isso que você quer? Se livrar de uma vez do seu amante? […] Deixe comigo, mais uma vez sua fada madrinha aqui vai livrar sua barra. Você devia beijar meus pés, sabia?”, questionará a vilã à amiga.
+Deus Salve o Rei: Após queda, Catarina entra em desespero e teme perder o bebê
Sabendo dos planos do golpista, Laureta mandará o rapaz ser preso por dois de seus capangas e jogado dentro de um carro com brutalidade. “Bóris, eu posso explicar! Eu mesmo ia passar a mercadoria! Tava com um contato quente com uma turma que…”, dirá ele, vendado.
O capanga de Laureta blefará, como se Bóris fosse mesmo o mandante do sequestro. “Bóris tá dizendo pra acabar logo com isso”, dirá. Nesse momento, será possível o telespectador ver que apenas Laureta e seus capangas estão no local.
“Onde é que tá esse vídeo que você fez de Karola?“, questionará Galdino (Narcival Rubens), que conseguirá apagar a filmagem do celular do rapaz, de um pen drive e também de um serviço de armazenamento na nuvem. Remy perguntará onde está Bóris, e Laureta se revelará.
“Para a sua sorte, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna. Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque. Nós salvamos a sua vida e não deixamos que você fizesse mais essa burrada fenomenal! Fugir com a mercadoria de um bandido como o Bóris? Você não ia chegar vivo nem na esquina”, dirá a cafetina.
Remy dirá que precisava dar um jeito em sua vida, e Laureta rebaterá. “Trate de voltar com a encomenda completa pra casa de seu pai, como combinou com Bóris e com o sócio dele”, ordenará.