Após ter matado Galdino (Narcival Rubens) durante um jantar, Laureta (Adriana Esteves) matará Du Love (Ciro Sales) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque o rapaz descobriu no capítulo de hoje (25) que ela foi a responsável pelo assassinato de seu capanga e passará a chantageá-la. Ela armará uma emboscada para acabar com a vida do chantagista, e ao seu lado estará Tomé (Pablo Morais), seu novo garoto de programa principal. Fugindo da polícia em uma moto, a vilã ameaçará o rapaz e “pegará o beco” com o veículo.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, ele chegará no bordel revelando o crime bárbaro presenciado. “Eu levei ela no estacionamento do shopping. Eu não sabia pra que, juro. E Du Love estava lá, ela atirou nele, a polícia chegou na hora”, disparará o rapaz.
+Espelho da Vida: Cris vê foto de Danilo mais nítida em camafeu e fica confusa
“Então pegaram ela? Ela está presa?”, questionará Rosa (Leticia Colin). “Não, a gente fugiu, ela me obrigou, me ameaçou”, dirá Tomé. Ionan (Armando Babaioff) chegará procurando a cafetina e Rosa revelará tudo. “Laureta não está aqui. A gente já está sabendo que Laureta atirou no nosso colega“, explicará.
PRISÃO DA VILÃ JÁ FOI GRAVADA
Se João Emanuel Carneiro não mudar a ideia, Laureta (Adriana Esteves) terminará Segundo Sol presa. Isso porque a atriz que interpreta a vilã gravou uma cena especial na tarde de terça-feira (23), de acordo com o que informou a jornalista Carla Bittencourt.
Um dos galpões dos Estúdios Globo foi transformado pela equipe da emissora em uma penitenciária. Na cena, Laureta aparecerá chegando presa no local. Guardada a sete chaves, a sequência só foi entregue à própria Adriana Esteves e poucas pessoas participaram da gravação.
No mesmo dia, enquanto foi gravada a chegada de Laureta à prisão, também foi gravada a saída de Luzia (Giovanna Antonelli). Ela deixará a cadeia após ter sido inocentada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) depois do retorno e depoimento do vilão.
+Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos