Pilantra-mor de Segundo Sol, Laureta ainda tem bastante o que aprontar na reta final da novela. E nem sua mãe ficará de fora de seus planos malignos.
Com raiva de Dulce, que ateou fogo em seus dólares, a ‘encarnação de Carminha’ parte então pra cima de sua progenitora e aperta seu pescoço, falando o que quer que realmente aconteça com ela: a morte.
Tudo isso vai ao ar nesta terça. Confira a cena: “Meu dinheiro! Não! Não! Sua louca! Sua louca! Maldita!”, gritará a cafetina ao ver tudo sendo queimado. O irmão de Beto tentará junto com a aliada salvar algumas notas e a idosa começará a gargalhar.
“Tá rindo de que, idiota?! Já devia estar sendo comida pelos vermes, tá fazendo hora extra com esse mundo faz tempo! Eu te odeio! Te odeio!”, xingará a víbora. Seu aliado cafajeste dirá que no máximo foram salvos 100 mil dólares, dos sete milhões e meio que tinham.
Furiosa, a mãe de Karola começará a estrangular Dulce. “Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar!”, gritará Laureta. “Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela!”, pedirá Remy, afastando as duas.
MORTE DE DULCE:
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a direção está fazendo de tudo para que as cenas e diálogos do final da novela acabem não vazando. A da morte de Dulce, no entanto, já é de conhecimento de todos. Ela dopará Laureta enquanto a vilã estiver cometendo um novo crime e deixará o local desesperada.
De carro, a mulher com problemas mentais baterá com o veículo em uma árvore e não resistirá aos ferimentos. Será Karola (Deborah Secco), a pedido de Laureta, que cavará a cova para enterrar a própria avó.