O jogo duplo de Galdino (Narcival Rubens) contra Laureta (Adriana Esteves) não durará muito tempo em Segundo Sol. Como já antecipamos, o faz-tudo da cafetina se unirá a Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira) em vingança contra a chefe. Em uma das ações do grupo, o ex-torturador devolverá drogas ao cofre da personagem de Adriana Esteves, e ela acabará sendo presa.
A mulher só ligará os pontos mesmo quando o vídeo da transa de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) for exibido em um show de Beto Falcão. De acordo com o site Notícias da TV, Laureta lembrará que só ela tinha o vídeo, e ficará certa de que Galdino a traiu.
“Eu vim em sinal de paz. Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer. Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira”, dirá ela em conversa com Karola.
+Orgulho e Paixão: Nicoletta se desespera e cai no chão com morte do marido
“Aquele desgraçado que plantou as drogas em meu cofre… Foi ele! Ele que lhe aterrorizou, que conseguiu que você me odiasse, que se voltasse contra mim… Foi tudo ele. Galdino mudou muito desde que a mãe morreu, eu fui montando esse quebra-cabeças“, prosseguirá Laureta.
“A velha desencarnou justamente na época que o infeliz tava hospitalizado, mais pra lá do que pra cá, e eu não socorri, não ajudei ele como sempre… Foi ali, naquele momento, que ele passou a me odiar, que quis se vingar“, explicará a megera.
Laureta ressaltará que as duas precisam ficar unidas. “Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição”, dirá ela no conjunto de cenas que irão ao ar a partir do dia 28.