Karola (Deborah Secco) morrerá no último capítulo de Segundo Sol. A mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) se jogará na frente de Severo (Odilon Wagner) e acabará sendo atingida por um tiro disparado por Laureta (Adriana Esteves). Ela acabará morrendo no lugar do pai e, com isso, a dondoca será considerada uma heroína.
Tudo acontecerá quando ela voltar a se juntar com a cafetina de Segundo Sol. Unidas, elas sequestrarão o filho de Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede). O resgate terá cenas bastante tensas e o final será trágico para uma das principais personalidades do folhetim de João Emanuel Carneiro.
+ Refém de Laureta, Remy põe fogo em cativeiro com Karola
Depois de descobrir que Laureta e Karola estão escondidas em uma casa de Severo na ilha de Itaparica, na Bahia, Beto (Emilio Dantas) irá até o esconderijo acompanhado de Ícaro (Chay Suede), Valentim, Rosa, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais. O clima será bastante tenso e até acontecerá várias trocas de tiros.
Dentro da casa, a cafetina aparecerá revoltada com Severo, que é o pai de Karola, e decidirá matá-lo. Ela apontará uma arma em direção ao ex-ricaço e, no momento do tiro, a ex de Beto se jogará na frente do veterano e acabará sendo atingida. Karola levará o tiro que seria para o pai, e morrerá no local. Porém, ela será considerada heroína, já que também fará com que a mãe seja presa em flagrante.
+ Deborah Secco exalta mudança de visual em Segundo Sol: “Não vejo problemas nisso”
PRESA, LAURETA TERÁ MORDOMIAS NA CADEIA
No final da novela Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro debochará do sistema penitenciário brasileiro. Como sabemos, esse sistema é muito criticado por permitir certas regalias a presos com um poder aquisitivo melhor. O autor mostrará essa realidade através de Laureta (Adriana Esteves), que será presa por ter assassinado Du Love (Ciro Sales) e outras pessoas.
+ Mãe de Laureta morrerá no final da novela; saiba como
De acordo com o que informa o site do jornalista Daniel Castro, as cenas com Laureta em uma cela mostrarão bastante conforto. Ela será bastante bem tratada pelas companheiras de prisão, e ainda receberá das mãos de uma própria carcereira uma garrafa de uísque e uma quentinha com lagosta.
Laureta já gravou as primeiras cenas na porta da penitenciária na última terça-feira (23), mas ainda é impossível cravar se ela terminará o folhetim no local. Se não fugir da cadeia ou algo do gênero, ela deve ficar, no mínimo, 30 anos atrás das grades.
+ Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos