Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de Segundo Sol. Aconselhado pela advogada que contratou para defender Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emílio Dantas) revelará a todos a sua farsa após ter se fingido de morto no folhetim. Tudo para que ele possa testemunhar a favor da mocinha e contar que ela não matou Edilei (Paulo Borges), como já informado.
+Prestes a estrear, Baila Comigo sofre com pouca divulgação no Viva
Por conta disso, a ex-esposa do cantor, Karola (Deborah Secco), será bastante criticada por ter enganado os fãs. Eles, inclusive, passarão a hostilizar a moça. Com medo, a dondoca vai pegar o dinheiro que desviou da conta bancária dos direitos autorais e vai fugir com Remy (Vladimir Brichta) rumo à Europa.
O receio de Karola em ficar no Brasil terá justificativa. É que, ao assumir o que fez, o músico vai se declarar apaixonado por Luzia. A bela história de amor dos dois vai comover muita gente, e Karola será apontada como a grande vilã porque lucrou com a farsa no posto de “viúva do morto”.
É aí que a melhor amiga da aproveitadora, Laureta (Adriana Esteves), aconselhará a ela fugir de Salvador junto com Remy. Sem escolha, ela acatará e vai imediatamente se despedir do filho, Valentim (Danilo Mesquita). Transtornada e sem poder contar para onde vai, Karola se declara para o filho roubado.
“Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer…”, falará a personagem de Deborah Secco. “Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você”, responderá o adolescente. É o que informa o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
“Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, desabafará.