A relação de amor e ódio entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol se intensificará para o lado do ódio nos próximos capítulos do folhetim. Acusada pelo assassinato de Remy, Luzia (Giovanna Antonelli) se unirá a Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) para se vingar da vilã. Em uma das tentativas, os três conseguirão fazer com que Karola pense que Laureta tentou roubar uma de suas joias e a perua se voltará contra a cafetina. Com uma informação dada pela ladra de bebês, Laureta acabará na cadeia.
De acordo com o site Notícias da TV, Roberval se aproximará da perua e conseguirá arrancar dela que Laureta é traficante. “O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela”, revelará.
“E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?“, perguntará Roberval. “Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga”, dirá Karola, que após muita insistência de Roberval revelará que o esconderijo das drogas de Laureta fica “no fundo falso de uma estante”.
“Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto [Emilio Dantas] ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela”, prosseguirá a vilã.
+O Tempo Não Para: Samuca tem segredo revelado e noivado com Marocas pode ser cancelado
Fazendo jogo duplo, Galdino avisará à mocinha e ao empresário quando chegar um novo carregamento de drogas para Laureta, e Roberval fará uma denúncia. Viana alertará Laureta sobre uma operação policial e ela esconderá as drogas no quintal. Galdino conseguirá colocar tudo de volta no cofre sem que a cafetina veja para concretizar o flagra.
“Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui”, dirá o policial ao encontrar as drogas, deixando Laureta em choque. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro”, rebaterá a vilã. “A senhora está presa por tráfico de drogas!”, anunciará o oficial.
Se fingindo de aliado, Galdino visitará Laureta na cadeia. “Sua situação não é das mais fáceis. Tráfico de drogas é um crime inafiançável”, dirá o capanga. “Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Eu quero minha liberação mediante fiança, e quero logo”, exigirá ela.