Karola (Deborah Secco) não gostará nada de saber que seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), está se relacionando com Rosa (Letícia Colin). Por não querer o filho namorando uma prostituta, ela agirá para acabar com a relação dos dois, segundo o site Observatório da Televisão.
Para isso, ela contará com a ajuda de Remy (Vladimir Brichta), seu antigo aliado. “Ou essa vadia vai fazer meu filho sofrer, ou vai emprenhar dele! Pense, Remy, se Valentim faz um filho nessa quenga, casa com ela, os dois se aboletam na minha cobertura, Beto fica com a marisqueira… tamos lascados!”, dirá ela em encontro com o malandro.
“Remy, eu preciso manter algum controle da situação, você tem que me ajudar!”, continua a vilã, fazendo o comparsa rir. “Você tá no exílio mas não abre mão de mandar na família, ô mulherzinha marrenta!”, dirá ele antes de confirmar para a personagem que conhece Rosa e que já teve um caso com ela.
+Deus Salve o Rei: Catarina engravida de Otávio e estupro é cortado pela direção
Para a surpresa de Remy, Laureta pede para que ele seduza a jovem prostituta: “Quero que você seduza essa menina e acabe com esse romance!”, dirá ela. “Você quer o quê, Karola? Que eu seduza a menina? Você acha que eu sou o Brad Pitt? A última cocada do tabuleiro?”, questionará o rapaz.
“Oxi, você já se garantiu mais, né? Na nossa época, se você quisesse, até lhe pagavam prum cheiro! Tá se sentindo velho, é? Pronto. Se a vagaba resistir, dê um jeito de comprar a desgraçada!”, dirá ela para Remy, que aceita o desafio.