Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de Segundo Sol. Aconselhado pela advogada que contratou para defender Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão revelará a todos a sua farsa após ter se fingido de morto no folhetim. Tudo para que ele possa testemunhar a favor da mocinha e contar que ela não matou Edilei (Paulo Borges).
Quem não ficará nada feliz em saber será Ícaro (Chay Suede). Durante um encontro com a ex-marisqueira, o cantor revelará a verdade para os filhos dela. “Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu”, avaliará o capoeirista.
“Quando aquele avião caiu eu não era mais nada, Ícaro, Beto Falcão tinha virado um zé ninguém, minha carreira tava no barril, eu tava muito por baixo, minha família toda encrencada, cheia de dívidas. Quando fui dado como morto, fiquei famoso de novo”, justificará o artista.
“Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você”, falará Manu. “Me escute, Manu, tenho vergonha do que eu fiz… Mas foi a chance de salvar minha família”, justificará o protagonista.
“Todo mundo erra! Você mesmo, Manu, com o lance do sequestro, Ícaro não tem muito tempo pegou dinheiro no restaurante de Cacau, e eu acabei tendo que largar meus filhos pra trás”, rebaterá a mocinha.
“A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim. Ia mentir pra sempre? Fingir que era Miguel pra sempre? Eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega”, esbravejará Ícaro.
“Me deixa! Me deixa sozinho! Se toca! Além de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão, e mesmo assim continuou mentindo, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo. Você me fez de palhaço! Foi por sua causa que tudo de ruim aconteceu, que minha mãe foi presa, que eu fui separado de Manu… Foi você e sua mentira que acabaram com tudo!”, dispara o filho de Luzia.