Nos próximos capítulos de Segundo Sol, disposta a se vingar após ser acusada da morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia conseguirá exibir para o público em um show de Beto Falcão (Emilio Dantas) um vídeo de Karola (Deborah Secco) transando com o cunhado. Ameaçada de linchamento após a divulgação, a perua pensará que foi Laureta (Adriana Esteves) quem a expôs pra todo mundo e chegará a atirar contra a parceira de vilanias. De acordo com o que antecipa o colunista de TV Daniel Castro, Ícaro (Chay Suede) a salvará de virar uma assassina.
Na novela, o público saberá que o propósito de Galdino (Narcival Rubens) em se aliar com Luzia é acabar com a vida de Laureta. Ele deixará isso claro quando estiver arquitetando o plano. “Quero acabar com Laureta também, aí, sim, poderei descansar”, dirá o ex-torturador.
“Laureta tá nervosa, toda noiada, mandando trancar portas, tem certeza que Karola vai lá se vingar dela, e eu tou doido pra ver isso acontecer, quero mais que Laureta se exploda”, dirá o homem, que explicará o porquê de seu desejo de vingança.
“Eu sempre esperei o dia que ela ia me chamar pra ser sócio dela, mas eu nunca passei de um mero empregadinho. Ela merece perder tudo, merece a morte, e eu mereço ficar com aquilo tudo só pra mim”, dirá. “A gente sempre falou que queria botar Laureta na cadeia, nunca falamos em assassinato”, responderá Luzia.
“Laureta vai ter o fim que merece, ela tem que pagar por tudo que fez. Não se preocupe, só vai sobrar pra Karola, serão dois coelhos numa tacada só”, explicará o homem, que armará um cenário propício na casa de Laureta, deixando a porta aberta e uma arma à vista.
“Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir“, dirá Karola ao chegar na casa da parceira, que não entenderá como ela entrou.
“Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira“, dirá Karola.
+Segundo Sol: Valentim se revolta, expulsa Remy de casa mas é impedido por Karola
“Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora”, prosseguirá. Laureta pedirá para a colega se acalmar e dirá que ela não é uma assassina.
“Você vai ver se não sou! Morre, maldita”, dirá Karola, disparando a arma contra a cafetina. Laureta será salva por Ícaro, que pulará na perua, fazendo com que o disparo vá para o alto e a arma caia no chão. “Você ia me matar, sua louca?“, questionará Laureta.
Ícaro tentará chamar a polícia, mas será impedido pela namorada. “Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar”, dirá Laureta.
“A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado”, dirá Karola. “Não fui eu! Eu não fiz nada contra você”, responderá a cafetina.
“Mentira! Foi você sim! Você me odeia”, gritará a perua, que levará um tiro na cara da amiga e começará a chorar baixinho.