Roberval (Fabrício Boliveira) continuará com sua vingança silenciosa contra os Athayde em Segundo Sol. O foco maior da vez, no entanto, será Edgar (Caco Ciocler). O ex-motorista ficará furioso ao ser traído por Cacau (Fabiula Nascimento) às vésperas do casamento.
Por causa disso, ele contratará o irmão sem ele saber para depois lhe dar uma rasteira. Segundo o site Notícias da TV, outro plano do malvado será dormir com Karen (Maria Luisa Mendonça), ex-esposa de Edgar. Ela ainda estará em sua casa como uma de suas empregadas.
Em uma noite qualquer, Roberval agradará a mulher convidando-a para ver um filme no sofá, com direito a pipoca gourmet. “Aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal“, anunciará o rapaz, que perceberá uma “cafungada” e questionará se ela está chorando.
“É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora. Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?”, desabafará ela.
+Segundo Sol: Karola descobre outro segredo de Luzia e trama contra a rival
“É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?”, prosseguirá.
Rochelle (Giovanna Lancellotti), expulsa de casa após trair o avô, também estará morando na casa de Roberval a essa altura. O rapaz dirá que é por isso que está “fazendo tudo”, e em seguida beijará a governanta. Os dois irão para o quarto e ele começará a despi-la.
Ao perceber que Karen está tensa, ele questionará se ela quer parar. “Não, não quero parar não“, responderá ela, que irá para a cama com ele outras vezes após essa primeira transa. Através de Rochelle, a notícia chegará até os ouvidos de Edgar e Cacau.