Mesmo escondida com medo de ser presa novamente após ser acusada da morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (GIovanna Antonelli) conseguirá humilhar Karola (Deborah Secco) em público. Galdino (Narcival Rubens) conseguirá uma cópia do vídeo da perua transando com o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), e a ex-marisqueira terá a ideia de exibi-lo em um show do astro do axé. Karola será bastante hostilizada e verá o público jogando comida e até urina na vilã. Quem antecipa a informação é o colunista de TV Daniel Castro.
Karola estará no microfone discursando sobre Beto, que recentemente anunciou ao público que não morreu e, aos poucos, conseguiu de volta a confiança de seus fãs. Ela não verá o seu vídeo passando no telão que estará nas suas costas. “Valentim [Danilo Mesquita], não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim”, dirá Beto ao ver o vídeo.
Karola perceberá as pessoas indignadas apontando para o palco e, ao se virar, verá o seu vídeo com Remy sendo exibido. “Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso”, gritará.
O público ficará indignado com a revelação, e vaiará a prostituta, além de proferir palavras de ordem. “Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda”, gritará um. “Cê enganou Beto Falcão! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista”, dirá outro, que entoará com a platéia gritos de “piranha”.
Vendo tudo às escondidas, Luzia comemorará o momento de vingança, “Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora”, disparará a mocinha. “Eu sei que é horrível, mas tenho que confessar que também tô adorando esse momento“, comentará Groa (André Dias).
+O Tempo Não Para: Marocas e Betina viram aliadas por motivo surpreendente
Valentim ficará arrasado com a cena. “Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?“, dirá. “Eu nunca imaginei isso…”, comentará Beto.
O rapaz sugerirá tirar a mãe do palco. “Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez”, responderá o homem. “Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais”, dirá a perua.
“Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô [José de Abreu]: Você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha”, dirá Naná (Arlete Salles).
Ao ver que “perdeu”, Karola mostrará sua verdadeira face. “O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada”, dirá.
Para completar, a vilã será atingida em cheio por um saco repleto de xixi em seu interior, a deixando completamente molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”, dirá a ex-aliada de Laureta (Adriana Esteves).