No capítulo de Segundo Sol, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 16 de maio, Edilei (Paulo Borges), ex-marido de Luzia (Giovanna Antonelli), vai acabar ficando bêbado e revoltado por conta do desprezo dos filhos, Manu (Rafaela Brasil) e Ícaro (Thales Miranda) e se revolta.
Na ocasião, notando clima tenso, Luzia tenta convencer Edilei a dormir: “Terminou? Vá descansar, Edilei. Eu já vou dormir.”. Sem aviso, ele empurra a marisqueira no sofá: “Saia daqui, Edilei! Tá maluco?”, diz Luzia.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave.
Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos.
Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.