Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) continuará com seu plano para acabar com a vida e reputação de Severo (Odilon Wagner) e Edgar (Caco Ciocler), seu pai e irmão, respectivamente. Para isso, ele contratou Karen (Maria Luisa Mendonça), esposa de Edgar.
Como não bastasse, de acordo com o site Notícias da TV, o filho do ex-milionário irá descobrir que a esposa está trabalhando com o sujeito.
+Deus Salve o Rei: Catarina descobre que é filha de bruxa e entra em desespero
“Você tá merecendo levar uma surra, como quando a gente era moleque, Edgar!”, afirma Roberval ao ver o sujeito na sua sala. “Vem! Tô doido pra arrebentar essa sua cara cínica!”, dispara Edgar.
Com receio, o milionário acaba chamando os seus seguranças. “É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele!”, afirmará o rapaz. “Sádica foi sua família comigo! Sai da minha casa, Edgar!”, rebaterá Roberval.
Cacau (Fabiula Nascimento) tenta intervir para melhorar o clima e pede que Karen siga o marido, mas Roberval manda ela calar a boca e não se meter na história. A partir daí o clima esquenta ainda mais e Edgar decide alfinetar de vez o seu maior rival.
“Como é que você suporta isso, Cacau? Você costumava ter brios antes de ficar noiva dessa coisa! Ou será que esse noivado já desandou porque Roberval tá se vingando de mim… repetindo a história… Tendo um caso com a empregada dele, que por acaso, só por acaso, é a minha mulher? O que você acha, Cacau, agora todo mundo é corno!”, fala Edgar.
Os dois trocam empurrões. “Ficou nervoso porque relembrou o passado…”, provoca Edgar. Os seguranças chegam no exato momento e evitam o pior expulsando Edgar. “Me desculpem, eu não pensei que ia chegar nesse ponto! Tô morta de vergonha… Edgar perdeu completamente a cabeça!”, chora Karen.
As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado, 07 de julho.