Em Segundo Sol, após o grande vexame que o ocorreu na cerimônia de seu não casamento com Roberval (Fabrício Boliveira), na qual a humilhou publicamente por tê-lo traído, Cacau (Fabíula Nascimento) fica profundamente abatida, tendo que ser consolada por Luzia (Giovanna Antonelli), que lhe dá força para seguir em frente.
+Deus Salve o Rei: Catarina vai parar na masmorra e é humilhada
Edgar, completamente louco por ela, a procura na busca de começar uma longa vida. Em uma longa conversa, ele consegue convencer a amada e decide morar com ela. Ao anunciar que está saindo da mansão do pai, o playboy abalará toda a família, como informa o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.
“Tenho um comunicado pra fazer. Estou me mudando pra casa de Cacau”, dirá o filho de Severo (Odilon Wagner). “Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo”, vai se desesperar Karen. “A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum”, insistirá o rapaz.
Ao ouvir essas palavras, sua esposa sofre e se sente humilhada, sendo confortada pelo sogro e pela empregada da casa. “Seu lugar é do lado de sua esposa, Edgar! Você não está sendo justo com o casamento que vocês dois tiveram, tem que honrar as filhas que criaram”, alegará Zefa (Claudia Di Moura).
Abalada com o esfacelamento da família à qual serviu por toda a sua vida, Zefa conversa com Severo e afirma que eles precisam reunir todos novamente – Edgar, Karen, Rochelle e Manuela –, para que a mansão volte a ter vida.
Edgar chegará na casa de Cacau de mala e tudo. Cacau fará questão de questionar se ele aceta ela ter escolhido se casar com Roberval e os dois só estarem juntos por conta da descoberta da traição e o barraco no altar, em que foi humilhada.
+Deus Salve o Rei: Brice tenta ajudar Catarina, mas acaba envelhecendo e surge com 117 anos
“Dá um sorriso, é o começo de uma vida nova, a gente vai formar nossa própria família, meu amor! Longe do Roberval, longe da lama que virou a casa de meu pai, que vai morrer sozinho, colhendo o que plantou, e a gente, Cacau, a gente vai dar a volta por cima”, dirá o arquiteto.