Rosa está tentando fazer justiça e para isso quer descobrir onde sua ex-patroa Laureta está. Ela até topou seguir a vilã e acabou tendo uma grande pista de seu paradeiro.
Ao segui-la, ex-prostituta flagrará a mãe de Karola conversando com Remy (Vladimir Brichta) e resolverá ligar para seus aliados, mas o celular estará sem área. No momento, a jovem será surpreendida por Dulce (Renata Sorrah).
“Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”, dirá a senhora desequilibrada, apontando uma espingarda para Rosa. A mãe de Laureta confundirá a morena com uma guerrilheira amiga de Nestor (Francisco Cuoco) e a trancará no porão da sua casa.
Já sequestrada, Remy (Vladimir Brichta) verá a jovem no local e levará Laureta (Adriana Esteves) para conversar com ela. Furiosa, a dona do cabaré apontará uma arma para a amante de Valentim e Ícaro. “Vai me matar, né?”, perguntará Rosa.
“Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?”, dirá Laureta ao dar de cara com a traidora.
“Você não me levou a sério. Aprontou comigo. Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas”, dirá a víbora.
+ O Tempo Não Para: Morte de Emílio deixa desfile em evidência e Marocas fica famosa
“Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora. Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando. Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha. Sua cobra traíra maldita”, xingará Laureta. Tudo isso deve ir ao ar nesta quinta, dia 1°.
Rosa pedirá para que Laureta lhe mate logo. “Mato mesmo, já devia ter me livrado de você faz tempo, ordinária“, responderá ela, que mudará de opinião ao perceber que Rosa vale mais viva do que morta. “Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!”.