Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) conseguirá impedir que Karola (Deborah Secco) atire em Remy (Vladimir Brichta), a mando de Laureta (Adriana Esteves). Na ocasião, uma troca de tiros tomará conta da trama e o malandro acabará sendo atingido por um tiro no ombro, disparado pela cafetina. A megera conseguirá fugir e Beto socorrerá o irmão com a ajuda de Karola. Na sequência, Remy decidirá se redimir de todas as suas maldades e, para isso, se entregará à polícia.
+ Reta final tem troca de tiros entre Laureta, Karola, Beto e Remy
“Tou me apresentando, delegado, sou Remy Falcão e tou vivo”, dirá o filho de Naná (Arlete Salles). “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso e…”, falará o delegado. “Mas eu vou ficar preso?! Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, perguntará o pilantra antes da autoridade policial concluir a fala.
+ Beto e Valentim convencem Luzia a perdoar Karola
“Calma, Remy!”, pedirá Ionan (Armando Babaioff), que também estará presente. “É por pouco tempo, só para as averiguações e providências de praxe!”, falará a Dra. Guerra. “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, ordenará o delegado.
+ Laureta obriga Remy a cavar a própria cova para ser morto por Karola
“Não se preocupe, Remy, eu tou em cima, vamos fazer de tudo pra você ser solto o mais depressa possível!”, Beto tentará acalmá-lo. “Bora, meu irmão, acho que não preciso lhe algemar, né?”, perguntará Ionan.
As cenas irão ao ar no capítulo do dia 05 de novembro de Segundo Sol.
+ Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos