Como já informamos, Rosa (Letícia Colin) aceitará o pedido de Beto (Emilio Dantas) e se infiltrará no bordel de Laureta (Adriana Esteves) para saber informações sobre o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta). Durante esse período, a cafetina assassinará Du Love (Ciro Sales) e virará fugitiva da polícia. Sem a chefe, os garotos do bordel ameaçarão deixar a casa, mas confiarão em Rosa, que virará a nova mandante do pedaço. É o que informa o jornalista Daniel Castro em seu site.
“Vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta”, questionará Rosa ao ver o desespero das garotas e garotos de Laureta.
+Pablo Morais fala sobre Tomé em Segundo Sol e faz suspense sobre assassinato
Alguém dirá que o local virará uma zona, mas Rosa insistirá. “Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar… A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio”, dirá a irmã de Maura (Nanda Costa).
Um rapaz questionará sobre quem ficará na administração do bordel e Rosa sugerirá votação. “Melhor você mesmo, Rosa, que já saca dessas coisas”, sugerirá Tomé (Pablo Morais). “Se todo mundo concordar, posso continuar gerenciando”, responderá a jovem.
Katiandrea (Camila Lucciola) perguntará se Rosa fará tudo sem pagamento, mas a grávida negará. “Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%“, proporá ela, que ganhará o aval de todos no local.
+Segundo Sol: Resumo dos próximos capítulos