Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é sua irmã de uma forma inusitada nos próximos capítulos de Segundo Sol. Na ocasião, o malandro vai estar com uma arma apontada para ela depois de ter sua mala cheia de dinheiro levada por um dos capangas da cafetina. Revoltado, ele aparecerá de surpresa na casa da dona do bordel e a obrigará a devolver a grana. Será nesse momento que Laureta decidirá revelar que eles têm o mesmo sangue.
+ Remy não morreu e armação de Laureta é revelada
A partir do capítulo do dia 20 de outubro, o público descobrirá que Remy não morreu e está de volta a Salvador. Depois de causar muita confusão, ele será convencido a retornar ao Rio de Janeiro, onde estava escondido após a armação de sua morte por Laureta. Porém, o malandro enganará a cafetina e decidirá retornar a capital da Bahia.
Durante a viagem ele será seguido por Sombra, capanga da dona do bordel, que acabará pegando a bolsa dele cheia de dinheiro e entregando a Laureta. Revoltado, o pilantra decidirá aparecer escondido na casa da cafetina e colocará uma arma na testa dela para que ela devolva a grana.
Porém, ela se recusará e, para não morrer, acabará confessando que eles são irmãos. Na ocasião, Laureta estará em sua casa, inclinada lavando o rosto no banheiro. Quando ela levantar, dará de cara com o pilantra refletindo no espelho, apontando uma arma para ela. “Achou que ia me roubar? Achou errado, Laurex. Hoje quem vai dançar é você!”, dirá ele na cena que encerra o capítulo do dia 23.
+ Polícia invade casa da família de Beto e prende Luzia em flagrante
NO CAPÍTULO DO DIA SEGUINTE…
“Pra quê essa arma, Remy, ficou maluco? Do que é que você tá falando?”, perguntará ela, assustada. “Devolve meu dinheiro, cretina!!”, exigirá ele. “Você bebeu? Você não sabe onde enterrou o dinheiro e agora me acusa de estar com ele?”, perguntará a cafetina. “Não me irrita ainda mais, Laureta! Você mandou aquele pelego me seguir pra me roubar”, responderá o vilão de Segundo Sol.
Laureta continuará negando e, enquanto finge tranquilidade, tentará encontrar algum objeto para se defender. “Você acha que eu tô brincando, cachorra? Se você não devolver meu dinheiro, eu lhe mato, meto uma bala na sua cabeça! Você não vai me passar a perna!!”, falará Remy, nervoso.
+ Valentim descobre que é o filho roubado de Luzia
“Você que tava me passando a perna com aquela balela de não lembrar onde enterrou a grana, sonso! Aquele dinheiro não é só seu, é nosso!”, dirá a cafetina. “É meu, todo meu! Devolve!!”, insistirá ele. Remy perderá cada vez mais a cabeça e Laureta o instigará a atirar nela. “Mete, quero ver, Remy, atira!!!”, gritará ela.
LAURETA FAZ REVELAÇÃO
“Me provoca, assim que eu gosto, me provoca mesmo que eu vou ficando cego de ódio…”, responderá o malandro. “Me usou, me comprou… você acha que vou engolir essa, achar que no fundo você é uma alma caridosa, é isso?”, perguntará ele.
+ Ladrões invadem mansão de Roberval e fazem família de refém
Nesse momento, ela começará a revelar que ele são parentes. “Nós somos uma família, Remy”, dirá a cafetina. “Lá vem você com esses seus papos de novo… ‘temos que nos unir, somos uma família’… cansei dessa resenha, Laurex, não cola mais”, responderá o rapaz. “Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã?”, perguntará Laureta.
“Porque sempre foi de seu interesse”, falará Remy. “Não, porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade”, revelará a dona do bordel. “Como é que é?”, perguntará ele, incrédulo. “Eu sou sua irmã, Remy”, disparará ela.
As cenas irão ao ar nos dias 23 e 24 de outubro em Segundo Sol.
+ Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos