Não suportando mais as chantagens de Remy (Vladimir Brichta), Karola (Deborah Secco) mandará matá-lo nos próximos capítulos de Segundo Sol. A vilã contará com a ajuda de capangas para que deem um fim no malandro. Porém, após eles acertarem Remy, ela ficará desesperada.
Depois do malandro fazer uma verdadeira “festa” na cobertura cobertura da perua, com direito a prostitutas e destruição de móveis, e, pra piorar, pedir metade do dinheiro que ela roubou de Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita), Karola decidirá dar um fim nele de uma vez por todas. Morreu e Tonelada (nome dos atores não divulgado) serão os responsáveis por executar o crime.
“Remy! Remy! Meu Deus, Meu Deus!!! Morreu bateu forte demais!”, dirá ela, apavorada. “Ué, não tô entendendo”, falará o bandido após a reação da mulher. “Era só pra bater, desgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente!”, responderá ela. “Morreu?”, indagará Tonelada. “Diga…”, falará Karola. “Não! Perguntei se o morto já morreu! Veja, chefia! Checa lá!”, pedirá Tonelada.
REMY SOBREVIVE
Remy ainda estará vivo, o que deixará Karola feliz. “Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso?”, questionará Morreu. “Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste”, responderá a mulher que roubou Valentim.
“E por que você tá chorando tanto?”, questionará Morreu. “Por que apesar de tudo, eu gostava dele”, responderá a perua. A mulher dará dinheiro aos criminosos, passará a mão no rosto de Remy e lhe dará um último beijo. “Adeus, safado… Te encontro no inferno…”, dirá.
Porém, para a alegria (ou não) de Karola, o plano não terá êxito. É que bandidos colocarão Remy na caçamba de uma caminhonete, mas vão se animar com uma música sertaneja e se embriagar com cachaça. O veículo quase colidirá com um caminhão e tombará.
Remy acordará e conseguirá pegar um canivete dos bandidos, desacordados, e sairá cambaleando.
A cena irá ao ar em 5 de setembro em Segundo Sol, três dias antes dele ser assassinado de verdade.