Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) cederá a uma chantagem de Roberval (Fabrício Boliveira). Ao revelar que é o empregador do irmão, o ex-motorista dará como condição para que ele mantenha o emprego o fim do relacionamento com Cacau (Fabiula Nascimento).
De acordo com o site Notícias da TV, para quebrar de vez as pernas do irmão, ele irá até a casa da ex e revelará a ela sua chantagem. Tempo depois, Edgar chegará em casa concretizando a previsão de Roberval e terminanrá o namoro com a chef de cozinha.
“Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo”, dirá o rapaz. “De um tempo é?”, questionará Cacau, que dará um tabefe no companheiro.
“O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara”, dirá Edgar. “Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra”, comentará a chef.
“Do que você tá falando?”, perguntará Edgar. “Você não é um homem, Edgar! Você é um… Você é um… Eu não sei o que você é”, gritará Cacau, que partirá para cima dele o dando mais tapas.
“Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos”, insistirá o Athayde. “Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez”, pedirá ela.
+Orgulho e Paixão: Com dinheiro de luta, Ernesto arma casamento surpresa para Ema
A mulher revelará a Edgar que Roberval já a contou toda a história. “Fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego”, revelará Cacau. “Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse…”, se tocará ele.
Ele dirá que tinha um plano para ganhar tempo e que não terminaria com a mulher de verdade. “Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?“, questionará a chef. “Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval…“, responderá o arquiteto.
“O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora! Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui“, ordenará ela, que o fará chorar.
Nas cenas, que vão ao ar entre os dias 18 e 20, Cacau jogará as coisas de Edgar pela sacada. De baixo, Roberval oferecerá uma carona ao irmão após assistir tudo de camarote, debochando.