No capítulo de Segundo Sol, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, Beto Falcão (Emílio Dantas), que será dado como morto e convencido pelo irmão, Remy (Vladimir Brichta), para se mudar de lugar, troca de nome, assume a identidade de Miguel e vai para Boiporã, onde conhece Luzia (Giovanna Antonelli), e se apaixona.
Na ocasião, o cantor e a bela trocam olhares e, se apaixonam e fazem sexo em noite de amor. “Eu quero tudo com você, Luzia. Quero ficar do teu lado pro resto da vida, diz Miguel, segurando-a firme.
+Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Segundo Sol
Antes disso, Beto Falcão forjará a própria morte para ganhar dinheiro. Tudo acontece quando vai receber um convite para fazer um show, no entanto, acaba perdendo o voo. Mais tarde, ele, sem saber da queda do avião, fica em choque ao ver algumas pessoas chorando ao redor de sua casa.
Após isso, o protagonista tenta sair de casa para falar com todas as pessoas sobre o motivo do choro, quando é surpreendido por Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) na porta. Eles ficam paralisados quando o veem, pois achavam que ele tinha morrido.
“Vocês viram o que está acontecendo aí fora? Essas pessoas todas chorando por causa da minha morte… Nunca pensei que tivesse tantos fãs”, diz o cantor, que quer desmentir a morte, mas é impedido pelos dois.
“Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!”, pondera o irmão. “Remy tá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover”, endossa Karola.
Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. Depois de muitos argumentos, ele é convencido pelos dois a se refugiar em Boiporã. “Só tô fazendo isso pelo bem da nossa família”, diz Beto, ainda relutante.