Beto Falcão (Emílio Dantas) ficará frustrado ao flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) ao lado do irmão, Remy (Vladimir Brichta), morto, na cama. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o protagonista ficará em choque com toda a situação e decidirá desprezar a ex-marisqueira por ela ser acusada de matar o vilão. Mais tarde, desolado, o cantor desabafará com o filho, Valentim (Danilo Mesquita) sobre o assunto.
+Orgulho e Paixão: Otávio e Luccino fazem pegação na oficina
“Pai? Eu bati mas você não respondeu…”, afirmará o garoto. “Eu que devia tar no lugar de Remy, eu que devia estar morto!”, falará chorando. “Não fale isso!”, pedirá o namorado de Rosa (Letícia Colin). “Será que é isso mesmo? Luzia é bandida, ela mata, ela rouba, eu sou mesmo um trouxa, um imbecil… matou meu irmão! Como que posso ter amado essa mulher, feito de tudo por ela…? Eu sou um idiota, é isso?”, questionará.
+ Segundo Sol: Karola revela a Roberval que Laureta é traficante de drogas
“Você se apaixonou, o amor é cego, não é o que dizem? Deu azar de ter se apaixonado por essa mulher”, tentará justificar, Valentim. “É como um pedaço de mim que gangrenou e eu tenho que amputar… Agora eu tenho que matar Luzia dentro de mim!”, concluirá e abraçará o filho, aos prantos.
A MORTE DE REMY
Neste sábado, 08 de setembro, acontecerá uma das cenas mais faladas nas últimas semanas de Segundo Sol: a morte de Remy (Vladimir Brichta). Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 102, o vilão acordará todo ensanguentado ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), que será apontada como a principal suspeita do crime.
COMO ACONTECERÁ? A princípio, o capanga – ainda vivo – marcará um encontro com a mãe de Ícaro (Chay Suede), pedirá uma grana para revelar sobre o paradeiro do filho que ela teve em Boiporã, mas mentira ao dizer que é uma menina.
“Você tá me enrolando, Remy? Eu vou embora!”, dirá ela. “Imagine, Luzia! Ela tá chegando! Você vai adorar a sua filha! Ela foi criada por uma família evangélica, uma moça direita, estudiosa! Você vai gostar dela, o nome dela é Emily!”, dirá ele, tentando acalmá-la.
REMY DOPA LUZIA: Notando o estresse da ex-marisqueira, o vilão irá até um frigobar, ficará de costas para Luzia e colocará um sonífero em uma garrafinha de água e servirá para a DJ, que beberá tudo e acabará ficando tonta. Antes de dormir, ela conseguirá pegar uma faca, partirá para cima de Remy e apagará. Neste momento não será mostrado se foi ela mesmo que o matou, levantando outros suspeitos em Segundo Sol.
REMY É ENCONTRADO MORTO: Após passar o efeito do sonífero, Luzia estará seminua e verá o capanga morto, todo ensanguentado. Em um impulso, pegará a faca na mão. Neste momento, a porta será arrombada por Beto, com um chute. Ele a flagrará ao lado do irmão e ficará desesperado, surtando.