Depois de passar boa parte da vida vivendo com Karola (Deborah Secco) como marido e mulher, Beto Falcão (Emilio Dantas) finalmente descobrirá mais uma das mentiras da vilã no folhetim. Após conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), o cantor verá que Valentim (Danilo Mesquita) esconde um segredo sobre o passado da falsa mãe. Beto pressionará o filho e saberá que Karola era uma das garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves) no passado.
Conforme antecipa do colunista Daniel Castro, na conversa com Luzia, Beto ouvirá da ex que Remy (Vladimir Brichta) estava lhe chantageando e havia lhe revelado que o filho não faleceu no passado. Valentim, no entanto, achará que a mocinha se encontrou com o vilão para fazer fofoca sobre Karola.
“Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?“, perguntará o adolescente, que acenderá a curiosidade do pai. “Entregou o que? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim”, pedirá Beto.
+Orgulho e Paixão: Cecília e Rômulo realizam o sonho de ter um filho
Valentim se negará de início, mas Beto lhe fará uma chantagem emocional e o filho acabará revelando o passado da perua. “Karola… Minha mãe trabalhava pra Laureta”, revelará o jovem. Beto pedirá mais informações. “Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai“, dirá.
“Karola? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa [Letícia Colin] por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus”, disparará Beto, inconformado com a própria ingenuidade.
“Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?“, pedirá ainda Valentim na ocasião.