Depois de descobrir por Valentim (Danilo Mesquita) que Karola (Deborah Secco) já trabalhou como prostituta, Beto (Emilio Dantas) colocará Rosa (Letícia Colin) contra parede para tentar saber dos podres que as vilãs escondem. O cantor irá até a casa em que a irmã de Maura (Nanda Costa) mora com o personagem de Danilo Mesquita e aproveitará a saída do filho para a faculdade para colocar Rosa contra a parede. Ela desconversará e não revelará os podres das sócias.
“Escute, eu já sei que Karola trabalhava pra Laureta, como garota de programa, antes de me conhecer, coisa que ela sempre escondeu, e isso só reafirma pra mim que elas são mais próximas do que eu supunha. Você sabe de mais alguma coisa das duas?”, questionará o mocinho à esposa do filho.
Rosa revelará que as vilãs estão brigadas, mas não contará o motivo da discussão. A essa altura, Karola terá discutido com a parceira de vilanias após armação de Luzia (Giovanna Antonelli). “Laureta e Karola eram parceiras, melhores amigas”, comentará Beto.
“Elas sempre trabalharam juntas, né, em negócio de eventos“, comentará a jovem, dissimulada. “As duas são sócias em segredos, não são?”, questionará Beto. “Não sei de segredo nenhum”, mentirá Rosa. “É claro que a casa de uma cafetina é cheia de segredos, Rosa”, dirá Beto.
+Segundo Sol: Rosa incentiva Valentim a acreditar em Luzia e ele se revolta
Já sem graça, Rosa tentará se desviar da pressão feita pelo cantor. “Você tá me botando numa situação difícil, Beto…bem ou mal Laureta me ajudou, eu não trabalho mais como GP, você sabe, mas continuo lá, organizando as coisas da casa, é meu emprego”, dirá ela.
“Mas você não iria acobertar uma pessoa sabendo que ela é uma bandida, não é, Rosa?”, questionará o mocinho. “Laureta é uma pessoa muito discreta nos negócios dela, é muito fechada… Tem sim muitos segredos naquela casa, mas Lau nunca dá bandeira. Desculpe, Beto, tô ficando nervosa com essa conversa… Karola é mãe de Valentim, Laureta minha patroa”, concluirá Rosa.
No final da cena, que vai ao ar no próximo dia 20, Beto se desculpará pela quantidade de perguntas e pedirá para que a conversa seja mantida em segredo.