Em Segundo Sol, ainda não ficou claro se Roberval, personagem vivido por Fabrício Boliveira, é mocinho ou vilão. Por conta disso, o autor da obra, João Emanuel Carneiro, decidiu abrir o jogo e falar sobre o papel do rapaz no folhetim das nove da TV Globo.
“Essa é a história de uma família decomposta, desfuncional, que vai acabar ficando junta. Ao comprar a casa de Severo (Odilon Wagner), ele monta uma família às avessas, vão todos morar juntos, já que não têm para onde ir. Não vejo uma trama de vilania, ele não tem esse propósito. No fundo, Roberval é um carente”, comentou JEC, em conversa com o jornal O Globo.
+Em meio a polêmicas, Fábio Assunção é disputado por autores da Globo
João Emanuel também falou sobre o tão esperado retorno do casal protagonista. “Depois de infinitos capítulos separados, Beto e Luzia, agora, vão estar juntos, lutando pela felicidade. E formarão novamente a família, com Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), que foram no passado, lá em Boiporã”, adiantou.
DIRETOR DE SEGUNDO SOL ABANDONA NOVELA E ASSUME NOVA PRODUÇÃO DA GLOBO
Marcelo Zambelli, um dos diretores de Segundo Sol, acabou deixando a novela de João Emanuel Carneiro para auxiliar Jorge Fernando em Verão 90 Graus, o próximo folhetim das sete, substituta de O Tempo Não Para, prevista para estrear no dia 29 de janeiro de 2019.
De acordo com informações do jornal O Globo, a nova trama da Globo – escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, reúne nomes como Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Humberto Martins, Débora Nascimento, Jessica Ellen e Cláudia Raia. O folhetim será mais voltado para o gênero comédia, característico do horário das sete.
Na trama, Isabelle viverá a atrapalhada Manuela Andrade, a Manu, ex-estrela mirim, filha de Raia. Ela tenta se firmar como atriz, mas o que consegue sempre é se meter em várias confusões na busca pelo sucesso.