Após assediar Maura (Nanda Costa) e ser rejeitado pela moça, Viana (Carlos Betão) irá se vingar da jovem nos próximos capítulos de Segundo Sol. De acordo com o site Notícias da TV, o delegado irá até o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e revelará para Agenor (Roberto Bonfim) que sua filha é lésbica.
“O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, dirá ele para o pai da moça.
Agenor então irá até a delegacia para comprovar a notícia dada pelo policial. Lá, ele chegará no exato momento em que Selma (Carol Fazu) e Maura trocam carícias. A personagem terá acabado de ser liberada após ser presa por desacatar Viana.
“Minha filha querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê? Pra ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona”, gritará o garçom na ocasião.
+Segundo Sol: Rosa destrói plano de Karola, enfrenta a sogra e descobre segredo cabeludo
“Sapatona! Mulé macho! Tão ouvindo aí, vocês? É soldado Câmara que chamam ela, né? Pois tá correto, é um soldado, mesmo, isso aqui é macho, pega mulher! Eu devia ter desconfiado quando quis entrar pra polícia, usar farda, bota, carregar um trabuco”, continuará o homem.
Maura pedirá para eles irem para casa, mas Agenor continuará com sua euforia. “Eu fui tão burro! Ela vivia enfurnada naquela casa, achei que ela tinha um caso com o vizinho, mas era com a mulher dele, era com essa daí! A viúva do corno. Vocês que não têm o direito de esfregar essa pouca vergonha na cara de gente de bem, gente decente! O céu já desabou sobre a sua cabeça levando um inocente, na próxima Deus não vai errar“, dirá.
Agenor dirá que a filha irá arder no fogo do inferno por ser homossexual e será levado para casa por Nilce. Lá, ele voltará a disparar contra a filha. “Eu apostei minhas fichas na filha errada! Na que nasceu torta! Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca”, dirá.
Ele ainda expulsará a filha de casa. “Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora! Nunca mais quero ver essa sua cara, eu lhe renego, nunca mais me chame de pai“, disparará.