Laureta (Adriana Esteves) mostrará mais uma vez que é capaz de tudo para atingir seus objetivos em Segundo Sol. De acordo com o site TV Foco, a próxima vítima da cafetina será Remy (Vladimir Brichta), que irá até a casa da comparsa e dará de cara com Bóris (Paulo Vespúcio), a quem ele deve um valor de R$ 70 mil.
“Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar…”, dirá ele, que planejou o encontro com a vilã. “Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto…”, responderá Remy.
O bandido dará um ultimato: “O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe”, dirá. “Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado. Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue”, implora ele.
+Malhação: Pérola perde contrato de garota propaganda por saúde frágil
Laureta concorda e sugere um outro local para o assassinato do rapaz: “Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois”, diz a cafetina, que fará uma última proposta para o malandro.
Laureta pede para que ele transforme o bar do seu pai em uma central de drogas para Juarez, comparsa de Bória. Remy, que será misteriosamente morto nos capítulos seguintes, aceita a proposta e é poupado.