O público verá que o ciúme, a inveja e a maldade de Agenor (Roberto Bonfim) ultrapassarão todos os limites em Segundo Sol. O funcionário de Cacau (Fabiula Nascimento) não gostará nada de ser demitido pela chef após dizer que ela precisa de um “macho” por conta da promoção dada a Nice (Kelzy Ecard) no restaurante. O homem, no entanto, não deixará a demissão barato e acabará causando um incêndio no estabelecimento. Ele será expulso de casa pela esposa e ameaçará bater nela, mas será impedido por Maura (Nanda Costa) e entrará na mira da filha.
Segundo antecipa o site do jornalista Daniel Castro, após provocar o estrago no restaurante, o machista ainda provocará a esposa ao vê-la entrar em casa. “Como tá lá o incêndio? Queimou tudo, né? A ira de Deus quando bate em quem faz por merecer vem forte! E aquela abusada da dona Cacau mais que mereceu, foi bem feito”, dirá.
Ela correrá para a área de serviço e aparecerá com um galão de querosene. “Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso, comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante. Por que isso? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha”, deduzirá a cozinheira.
“Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?”, perguntará a mulher. O homem dirá que comprou para um amigo, mas a mulher não engolirá a desculpa. “Não suportou ver o meu sucesso, a minha felicidade de trabalhar no restaurante, não aguentou ter sido demitido por uma mulher, você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você”, gritará.
Tendo voltado a morar com os pais após se separar de Selma (Carol Fazu), Maura ainda ouvirá um deboche do pai. “Sua mãe endoidou de vez, Maura, agora além de cozinheira ela tá achando que é poliça…“, dirá o malvado. “Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse”, perguntará Nice à filha.
+O Tempo Não Para: Infiel, Dom Sabino revela que tem um filho bastardo
“Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora”, dirá a policial. Nice expulsará o marido, mas ele se recusará. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto”, ameaçará.
“Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui”, rebaterá Maura, puxando sua arma. “Vai atirar no seu pai? Você pode ser mulé macho, mas não é homem, não tem essa coragem”, retrucará ele.
Agenor levantará a mão tentando bater na filha, mas acabará levando uma joelhada nos testículos. Ele será escorraçado para fora de casa se contorcendo de dor. “Cretinas! Vocês me pagam“, dirá ele. “Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa”, disparará Nice.
“Vou lhe denunciar, e você vai ser preso pelo crime que cometeu, eu tenho as provas, o querosene, a sua roupa, e se for preciso sirvo de testemunha contra você. Não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente”, completará a mulher.
Pode cancelar estas postagens. Não quero mais tantos posts diários.