Agenor (Roberto Bonfim) não cansa de causar em Segundo Sol. Nos próximos capítulos do folhetim, ele causará ainda mais raiva no público ao bater em Nice (Kelzy Ecard) e ainda ameaçar Cacau (Fabiula Nascimento) de morte. Tudo acontecerá porque o preconceituoso ficará com raiva de um aumento que a chef dará à esposa. O clima esquentará e o homem partirá para a agressão. Segundo antecipou o jornal Extra, a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) demitirá o malvado de seu estabelecimento.
Primeiro, Agenor provocará Cacau ao falar que ela precisa de um “macho”. “É isso mesmo, a senhora ouviu direitinho, tá tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho! Devia era levar um couro bem dado pra aprender seu lugar!”, disparará.
Cacau dá um tapa na cara do homem: “Covarde, mau caráter!“. Nice defenderá a patroa e acabará levando um tapa do marido, que partirá para cima de Cacau ameaçando matá-la. “Eu vou lhe matar, sua vagabunda encalhada! Irmã de assassina!”, gritará.
+O Tempo Não Para: Dom Sabino arruma emprego, perde a cabeça e coloca tudo a perder
“Tirem esse animal daqui, pelo amor de Deus!”, exigirá Cacau. “Quem é você pra me chamar de animal? Uma bruaca metida a besta que pensa que tá abafando porque tem essa birosca?! Me soltem, me deixem falar!”, disparará Agenor.
“Tá na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!”, gritará a chef.
“E quem disse que eu quero trabalhar aqui?! Eu já devia ter ido faz é tempo! Fique aí com sua puxa-saco, não sou homem de aguentar desaforo de mulherzinha metida a macho!” , retrucará Agenor, jogando o avental.