Luzia (Giovanna Antonelli) será presa pela terceira vez em Segundo Sol. Após mal ter sido inocentada da morte do ex-marido, a mocinha agora está sendo acusada de assassinar Remy (Vladimir Brichta) após ter sido flagrada ao lado do corpo do vilão, que forjou a própria morte com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves). Escondida, ela não durará sem ser achada por muito tempo. Em mais um de seus planos, a cafetina descobrirá o endereço da ex-marisqueira e ela acabará na cadeia, segundo antecipa o site TV Foco.
Laureta desconfiará que a mocinha está sendo acobertada ao visitar o casarão e se deparar com com Manuela (Luisa Arrais), Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) no local. Ela chamará a polícia, mas o mocinho já terá tirado a amada do local e levado para a casa de sua família, que já aceitará a inocência de Luzia após descobrirem o roubo de Valentim promovido por Karola (Deborah Secco).
Laureta, no entanto, descobrirá novamente o novo endereço da mãe de Ícaro Chay Suede). Essa descoberta se dará após a cafetina pagar Meire (Ariane Souza) para conversar com Clóvis (Luís Lobianco) sobre o assunto e arrancar informações. Como era de se esperar, o filho ingênuo de Dodô (José de Abreu) acabará caindo na farsa.
+Segundo Sol: Doente, Rochelle se redime e ganha perdão de Roberval
“Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!”, comentará Laureta após saber da informação.
Ela fará uma denúncia para a polícia, que baterá na casa de Naná (Arlete Salles) à procura de Luzia. Eles arrombarão a porta do quarto onde ela estará escondida e darão a ela ordem de prisão. “Dona Luzia Batista? A senhora está presa”.